Olá amigo! É realmente impressionante o que eu tenho pra te mostrar aqui, já vimos diversos jogos de Dragon Ball para o Android, mas esse aqui está bem além de sua imaginação, hoje eu trago a você um jogo de Dragon Ball com uma ótima qualidade e com uma quantia de 75 personagens, com todas as formas de Goku, Vegeta e entre outros.

Como pode ver na imagem acima temos muitos personagens nesse jogo, o engraçado é que os menus iniciais, tela de seleção de personagens e faceset dos personagens estão no estilo do Dragon Ball Z Kakarot, porém os personagens aqui são todos em sprites em 2D e com uma pegada Mugen e acredito que deixa o jogo ainda mais de qualidade.

Veja os botões na tela, são bonitos e com o estilo de Playstation, bom, para executar os combos e especiais basta você apertar nos direcionais cima ou baixo + algum botão seja eles, quadrado, triângulo e R2, todos eles irão fazer movimentos totalmente diferentes, recomendo você testar cada botão para ver todos os golpes e especiais de cada personagem.