Esse é um dos ótimos jogos que eu amo mostrar, isso por que da pra ver o capricho do dono do game quando nós abrimos o jogo pela primeira vez e nos deparamos com ótimos menus bonitos e bem feitos, huds e telas bonitas, sem contar também com a trilha sonora animante que o jogo contém, então se prepare pare um jogo eletrizante de Dragon Ball para jogar!

Por aqui temos uma jogabilidade razoável e fluida, cada personagem tem 02 especiais diferentes, outra coisa que eu percebi é que temos um outro botão para executar um especial mais forte ainda, talvez um “Ultimate” o botão fica ao lado do botão de defesa. Percebi que no jogo temos uma barrinha vermelha também que vai aumentando de tamanho conforme a luta se desenrola, mas não descobri para que serve.

Por aqui os cenários são de boa qualidade, esse da imagem acima tem uma neblina que vai passando lentamente durante a luta, já os outros cenários sempre tem alguma coisa melhorada, por exemplo o cenário do torneio, temos o narrador que fica assistindo a luta e também a animação dos papéis coloridos caindo no chão, bem legal não acha!? Teste agora esse jogo feito no celular!