Olá amigo Saiyajin! Hoje eu venho mostrar a você um jogo de Dragon Ball em 3D que saiu na Playstore e está muito bom, esse é o Super Dragon Ball Heroes e conta com 64 personagens para jogar, escolha diversos personagens de SDBH, DBS, DBGT e DBZ. Faça diversos combos e execute especiais com as combinações de botões!

Anos após o grande torneio do universo, nossos lutadores mantiveram a paz em todo o universo usando seu poder e amizade. Na cidade está surgindo um antigo inimigo, mais poderoso.
Use mais de 64 personagens jogáveis ​​e transformações. Personagens jogáveis ​​em 3D, muitos combos e movimentos de finalização. uma nova história completa do guerreiro do instinto, descubra novas transformações lendárias e brinque com elas.

Use o botão Select para testar cada transformação, lembrando que cada personagem tem a sua transformação então eu recomendo você testar cada um deles. Use L + Triângulo para lançar um dos ataques especiais e também Cima + L + Triângulo ou Baixo + L + Triângulo para fazer ataques mais poderosos ainda. Bom, chegamos no final de mais um post de dica de jogos, espero que tenha gostado, vou ficar por aqui, até a próxima!