Olá Saiyajin! Tudo bem com você!? Eu realmente espero que sim, hoje como de costume venho trazer a você novidades de fangames de Dragon Ball, hoje temos 02 jogos de Dragon Ball que foram feitos no celular com a engine Pocket Code e com boa qualidade, vou mostrar um pouco de cada jogo pra você e espero que goste muito! Deixe um comentário sobre qual jogo você mais gostou por aqui.

O primeiro jogo que venho lhe mostrar é o Dragon Hero onde temos uma ótima jogabilidade, os movimentos são fluidos e cada personagem conta com 02 especiais diferentes. Em relação as huds estão bem legais e por aqui temos 03 barras de vída no estilo paletas onde a cada golpe vai diminuindo uma de cada vez, além disso o jogo conta com o sistema de transformação deixando o jogo mais completo ainda, sem contar com os combos e efeitos de golpes que estão ótimos.

O segundo jogo temos o Battle Champions, que é uma versão Demo onde temos apenas uma luta onde você controla o Gohan. As Huds do jogo ficaram bem fiéis ao jogo Z Champions, a jogabilidade é boa com movimentos simples, carregar o ki, jogar ki blast, especial e um combo. O que mais chamou atenção nesse game é o combo do Gohan Ssj2 que no final ele dá um gancho no oponente!