Olá amigo Saiyajin! Hoje eu venho trazer o primeiro jogo que está participando do nosso evento Game Jam que irá terminar amanhã 27/08/2022 onde vamos analisar os jogos e pontua-los para ver quem vai ser o melhor e o tema é o Z Champions, então com certeza só vai ter jogo bom nesse Game Jam, vamos conferir esse agora!

Como é um evento de teste de gameplay, temos apenas 02 personagens nesse game, que são Gogeta Black Rose e também Goku Black Ssj, vemos também as Huds com os botões divididos na parte debaixo como em Z Champions e também as barras de vida e de ki são diferentes, as Huds confesso que ainda não vi em nenhum lugar.

Na Gemaplay apesar da movimentação ser bem rápida eu gostei bastante da fluidez durante os combos, e também percebi que ao levar mais de 02 ki blasts o bot é jogado para longe, sem contar com o golpe Frente + Soco ou usar o Soco durante o pulo que também arremessa o oponente para longe. Enfim, esse foi o primeiro jogo da nossa Game Jam, vamos ver os próximos em breve!