Salve Saiyajin! É com prazer que trago a você versões antigas do nosso querido Power Warriors que é um jogo que está a praticamente 06 anos conosco e mesmo fora da Playstore continua atualizando, mesmo que seja demorado mas ainda continua. Em breve vou trazer mais versões antigas do jogo então fique ligado!

Na imagem acima podemos ver como era a loja do jogo, os preços estão até razoáveis, porém na primeira versão tínhamos personagens com o valor de até 100 mil moedas que era um absurdo pois em cada luta que vencemos ganhamos apenas 5 moedas, o desenvolvedor percebeu o erro que cometeu e lançou a próxima versão com os valores já corrigidos e vários personagens.

É impressionante a quantidade de personagens que chegava a cada atualização do jogo, a cada atualização chegava cerca de 10 personagens junto com alguns cenários e também o modo história sendo atualizado. Com certeza as versões antigas de Power Warriors eram bem emocionantes apesar de difíceis de se jogar. Em breve trago mais versões antigas pra você., até lá!