Olá amigo! Hoje quero lhe mostrar um jogo de Sonic bem diferente que acabei encontrando e o mais bacana de tudo é que você pode se transformar em até 2 formas, a forma Super Sonic e também a forma Super Sonic Blue. Outra coisa que achei maneiro é que quando viramos o Super Sonic Blue, começa a tocar a música do Dragon Ball Super!!!

Jogue com o Ashura também, no inicio do jogo você pode escolher jogar com o Ashura ou com o Sonic, escolhendo o Ashura você vai ver que ele tem algumas habilidades interessantes que o Sonic não tem, como por exemplo, escalar paredes ou até mesmo nadar durante um mergulho na água. Cada personagem tem a sua habilidade por aqui, há e também Ashura pode se transformar como Sonic também.

Para se transformar nesse jogo é bem simples, na tela de inicio escolha a opção de escolher o estágio, após isso navegue até a parte “Juke Box” e escute as músicas 4,1,2,6 você vai escutar uma música de esmeralda, agora é so escolher alguma fase, colete 50 anéis e pule 2x para virar o Super Sonic ou colete 100 anéis e pule 2x para virar o Super Sonic Blue!