Salve Saiyajin! Hoje quero lhe mostrar um dos melhores senão o melhor jogo de Dragon Ball já feito de todos os tempos, por aqui temos as melhores texturas e menus totalmente idênticos, então se prepare para jogar um game de Dragon Ball totalmente satisfatório. Jogue com até 04 lutadores durante a luta e seja o melhor guerreiro de todos.

Tela de seleção de personagens nem preciso falar, veja na imagem acima que realmente está muito parecido com Dbz Budokai Tenkaichi 3, do lado esquerdo temos vários personagens com a moldura azul, onde temos as imagens logo no meio mostrando suas skins e ao clicar no personagem você terá as transformações, escolha a forma que desejar para começar a batalha.

Realmente os efeitos desse jogo, texturas, menus, tela de seleção de personagens, huds durante a luta, praticamente tudo está muito parecido com o jogo original e isso foi o que mais me encantou e me incentivou a mostrar esse game pra você onde o autor dessa modificação foi o Lipão Pro Gamer que fez um ótimo trabalho!