Conheça o mais novo Mugen de Dragon Ball para Android com vários personagens e de fácil instalação no seu aparelho. O game conta com efeitos bem bonitos e agradáveis aos olhos do jogador, aproveite e veja a apresentação de Gogeta no inicio da batalha onde mostra o personagem fazendo a fusão! Isso com um pequeno trecho de Dragon Ball FighterZ passando no fundo.

O jogo tem quase 30 personagens para jogar e cada um deles tem 3 tipos de especiais e golpes diferentes, a única coisa que me deixou um pouco triste foi a quantidade de cenários, isso mesmo, no jogo tem apenas 01 cenário para jogar, espero que os criadores tentem adicionar mais cenários da próxima vez, mas não deixando o jogo muito pesado lógico, afinal de contas nós jogamos no celular e temos limitações.

Finalmente esse Mugen voltou a atualizar e agora temos 53 personagens e vários cenários bonitos para jogar, esse com certeza é um daqueles Mugen de Dragon Ball de qualidade que vale a pena jogar. Aproveite a nova atualização e teste você ai também e me conta nos comentários sobre o que achou da nova versão 6 do game.