Salve Saiyajin! Hoje venho aqui lhe mostrar mais um fangame de Dragon Ball para o seu Android, se eu não me engano eu já tinha jogado esse jogo antes porém ele foi alterado para sprites de tamanho grande, onde temos lutas em turno com efeitos bonitos e agradável. Vou mostrar o jogo pra você, tenho certeza que você vai gostar por conta que o jogo está bem feito e bonito.

Tela de seleção de personagens, como pode ver temos 08 personagens no jogo sendo eles, Goku, Vegeta, Piccolo, Gohan místico, Kid Boo, Cell Forma Final, Bills e Freeza Forma Final. Uma coisa triste nessa versão do jogo é que podemos jogar apenas com o Goku e como seu oponente temos o Freeza, mas eu estava vendo que essa é a primeira versão do jogo, então pode ser que teremos alguma atualização algum dia quem sabe, não é mesmo?

Na hora da luta temos os botões na parte debaixo que são, Soco, KiBlast, Carregar Ki, Especial e Transformação. Para você se transformar durante a luta basta carregar até a metade o seu Ki e apertar no botão de transformação para virar um Super Saiyajin, agora se carregar mais um pouco você vai virar o Ssj3, porém ele perde a energia conforme vai lutando e volta para a forma base, já o forma God basta carregar o Ki até o final. Bom, espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, comente abaixo sobre o que achou do jogo, tenha uma ótima jogatina!