Olá Saiyajin! Hoje eu venho trazer a você mais um incrível jogo para o seu celular Android, só que dessa vez um pouco diferente, vou mostrar um game com muitas formas e transformações de Goku e Vegeta junto com suas fusões, são quase 50 formas e transformações, então fique atento a cada detalhe novo conteúdo que tenho pra você!

Existem muitas transformações de Goku e Vegeta que são anomalias, aliás a maioria delas são anomalias, então, pra você que curte esse tipo de transformações vai gostar muito dessa nova versão do jogo Tag Team. Agora uma coisa que me pergunto é se você sabe o nome de todas essas formas por que as vezes eu fico até meio perdido com isso, então deixe um comentário nesse post com o nome das formas que você reconhecer.

Desfrute também dos novos cenários como esse do torneio do poder que ficou ótimo aqui nessa versão do jogo, sem contar que o game tem diversos outros cenários muito bons que com certeza você vai gostar muito. Já os comandos creio que você já deve saber como funciona e acredito que não é preciso explicar algo para você, enfim, tenha uma ótima jogatina!