Eu tenho certeza de que você estava com saudades de jogar um game com sprites de Dragon Ball “diferentes”, ou seja, maiores no seu tamanho, isso por que nós aqui do Canal Erbito a maioria das vezes mostramos jogos com sprites no estilo pocket, ULSW principalmente. Mas dessa vez eu vou lhe mostrar um jogo com personagens de tamanho real, eu sei que o game é antigo mas ainda é bacana jogar!

O jogo conta com 18 personagens para jogar e 9 cenários, você pode controlar o seu personagem tanto pelo ar, quanto pelo chão também, mas o que mais impressiona nesse jogo são as auras bonitas como essa do Goku Blue na imagem acima e também a quantidade de especiais, chegando a ter até 04 especiais diferentes dependendo do personagem que você escolheu.

Alguns personagens tem boa animação como essa do Goku quando está em Ssj , o ataque especial dele, se transforma em Ssj3 para executar um poderoso Kamehameha ao seu oponente. O game também tem o modo survival onde você escolhe um personagem e vai lutar até o ponto de sobreviver. Acho que mesmo o jogo sendo antigo é bacana ter um jogo desse no celular para se distrair em algum momento.