Esse com certeza é um dos melhores Mugen e mais bonitos que eu já vi e é com certeza um prazer trazer hoje aqui pra você Dragon Ball FighterZ V2.5 Mugen. O game trás gráficos lindos tanto dos personagens quanto dos cenários e efeitos dentro do jogo, aproveite essa oportunidade e veja como é essa maravilha!

Como pode ver na imagem acima a tela de seleção de personagens é bem bonita praticamente igual ao original com os personagens aparecendo no fundo, dai você me pergunta aonde está o restante dos personagens? Já vou te responder, essa quantidade é por conta da qualidade de cada personagem, todos foram trabalhados para manter os gráficos incríveis, enfim, não estão todos prontos.

Na gameplay eu senti realmente que jogava o nosso famoso Fighterz até os combos são parecidos, quando você começa a usar os golpes o personagem usa o dash e vai pra cima do oponente para continuar, sem contar com outros movimentos que são bem similares também. Aproveite o máximo desse incrível Mugen, espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, até a próxima !