Olá! Hoje quero lhe mostrar um jogo muito bacana de One Piece que acabei encontrando e o mais legal é que o jogo é bem leve e acessível para você que gosta de jogar no celular. O game é de luta muito parecido com jogos Mugens que nós vemos por ai e tem boa quantidade de personagens para jogar.

Não sei a quantia correta de personagens, mas aqui temos mais de 25 personagens para jogar, quando for escolher seu personagem ele vai estar em preto e branco, mas fique tranquilo é só naquele momento, na hora de jogar ele estará colorido normalmente e você vai estar em algum cenário do One Piece.

O jogo é de fácil entendimento, temos os botões direcionais esquerda e direita, depois temos botão de pular, botão de carregar energia e 03 botões de ataques especiais que aparecem na tela conforme sua energia é carregada. Você também pode jogar com até 03 personagens ao mesmo tempo dando mais diversão ainda, caso queira. Bom, espero que tenha gostado da dica do jogo de hoje, vou ficar por aqui, tenha uma boa jogatina e até a próxima!!!