Olá amigo(a)! Hoje eu venho trazer a você um jogo de um anime diferente do que costumamos mostrar, estou falando do My Hero Academia, hoje vou mostrar esse jogo pra você em 2D que vale muito a pena jogar, com vários níveis para desbloquear. Bom, vamos falar mais sobre o jogo e é claro, mostrar a você!

Esse é um excelente jogo de ação / aventura que oferece uma série de monstros e níveis com diferentes níveis de dificuldade. Descubra todos os níveis e mundos diferentes do meu universo acadêmico de heróis enquanto você joga como o herói midoriya izuku. No momento o jogo tem apenas o personagem Midoriya para jogar, vamos ver se teremos novas atualizações com novos personagens.

Como eu disse logo acima, aqui você controla o Midoriya passando por diversas fases, cada fase tem uma dificuldade maior, tem vários monstros durante a fase e também buracos que você não pode cair. Use os golpes, seu Smash, Dash ou salto duplo para conseguir chegar até o final. Use as moedas coletadas na fase para deixar seu personagem ainda mais forte!