Olá Saiyajin! Hoje venho lhe apresentar mais um FanGame de Dragon Ball para o seu aparelho Android, dessa vez um game que aparenta ter uma proposta diferente dos outros jogos que já testamos por aqui, então confira todos os detalhes desse novo jogo, pois temos nova mecânica e coisas interessantes pelo jogo!

O jogo ainda não está completo, pelo contrário, tem muito a se fazer por aqui ainda, mas pelo que eu vi esse jogo é bem diferentes dos outros jogos em questão de mecânica, por exemplo, ao pular com o personagem você vai perceber que você pula bem alto, alto mesmo, da até impressão que você vai sair voando pelo cenário.

Sem contar que o jogo tem um sistema de Hud agradável na tela de seleção de personagens e durante a luta também, combinando um pacote de botões na cor vermelha, dando um ar diferente para o game. Temos combos de soco, chute, ki blast e 02 especiais cada personagem. Enfim, é um jogo bacana que está no começo e parece que o criador não quer parar por aqui, teste agora esse incrível game!