Há quase 02 anos atrás estava surgindo um dos melhores jogos Tap Battle e talvez você não sabia, infelizmente esse jogo não foi continuado mas hoje eu estou aqui para te apresentar esse incrível jogo e mostrar todos os detalhes, então aperte o cinto e vem comigo!

Diferente de outros Dragon Ball Tap Battle que nós vemos por ai, esse jogo foi realmente modificado por códigos e não apenas trocado imagens por dentro dos arquivos do jogo. Rohko trabalhou muito para que o resultado fosse como se fosse um novo jogo de Dragon Ball e não uma simples modificação e o resultado foi incrível.

A tela inicial do jogo, menus, tela de personagens, enfim, tudo foi melhorado dando um ar de novo jogo. Por exemplo na tela de seleção de personagens, todos os personagens tem uma respiração e os personagens melhorados foram, Goku, Tenshinhan, Piccolo, Raditz e Vegeta. Na gameplay podemos notar a incrível barra de ki quando está cheia fica brilhando! Está esperando o que pra começar a testar esse jogo!? Corra meu amigo(a)!