Olá amigo Saiyajin! Seja bem vindo a mais um post bacana sobre mais um fan game de Dragon Ball no Android! Pois bem, como você deve ter lido no título da postagem esse é um game inspirado no antigo Pocket Z Warriors ou Legendary Mini Warriors, pelo fato de telas iniciais, tela de seleção de personagens e até botões na tela durante a luta serem praticamente iguais!

Na imagem acima você pode ver a tela de seleção de personagens onde o personagem escolhido fica em cima de uma rocha e pode perceber também que os personagens ainda não liberados aparecem como um cadeado, isso mesmo, como no jogo original! Sem contar também que quando você libera algum personagem, aparece um “spoiler” do próximo a ser liberado, outro ponto que deixa o jogo mais parecido ainda.

Você vai se achar jogando um Pocket Z Warriors quando entrar na partida, é serio, apesar do jogo ser ainda bem inferior ao original, podemos ver que os personagens estão bem encaixados na tela da gameplay, cenários até que bonitos, e o melhor de tudo, os botões na tela são bem parecidos também, principalmente os direcionais! Cada personagem conta com 02 especiais diferentes e apenas um combo até o momento, vale lembrar que o jogo começou agora, então deve ter algumas melhorias ainda!