Olá amigo Saiyajin!!! Como sempre venho trazer a você mais um novo fangame de Dragon Ball em 2D para o seu celular Android, esse game ficou muito bom tanto na Gameplay quanto nos menus. Logo quando você entra no jogo aparecemos em um espaço onde de tempo em tempo vai aparecendo alguns personagens que acredito eu que vão ser adicionados ao jogo em breve, sem contar com a tela de seleção de personagens e os botões na tela que são ótimos!

A tela de seleção de personagens foi bem criativa, pode ver na imagem logo acima que temos dois direcionais para mudar o personagem, assim que quiser escolher basta apertar no botão confirmar e assim escolhe o seu oponente também, após isso chegou a vez de escolher o seu assistente que vai aparecer durante a batalha para lhe ajudar quando ele for requisitado.

A gameplay também me agradou bastante, apesar de não estar pronta ainda, pois temos vários botões na tela como, combo, soco, defesa, explosão de ki, especial, teletransporte e chamar o assistente. No começo parece meio confuso de tantos botões e animações, porém basta ir nas opções do menu inicial e baixar a opacidade. No geral o jogo ficou bom, mais alguns ajustes e está perfeito, basta adicionar mais personagens e modos de jogo!