Power Warriors é um game feito desde 2017 e ainda é atualizado até hoje, fan game de Dragon Ball em 2D com personagens pixelados, o jogo conta com mais de 340 personagens para jogar, as lutas são aéreas e o jogo é bem fácil de entender, pra você que joga no celular esse jogo de Dragon Ball é bem leve mesmo tento muitos personagens para jogar! Sem contar também que no jogo você pode se transformar, por exemplo, o Goku pode ir desde a forma Base até o Blue com Kaioken sem problemas, sem contar que tem também o Instinto Superior Completo que é limitado, depois de algum tempo o personagem perde suas forças como no anime! Jogue partidas de até 4 vs 4 e se preferir até modo história!

Essa é uma imagem mostrando um pouco dos personagens do game, lembrando que esse jogo tem mais de 340 personagens e é um dos melhores jogos pela quantidade de personagens adicionados!

Uma das mudanças que podemos ver nessa nova atualização é na tela de seleção de personagens, pelo menos na primeira página podemos ver uma grande melhora na escolha dos personagens, mas é uma pena que isso não foi aplicado a todas as páginas mas já é um começo.

A tela de inicio do jogo se manteve no seu padrão como é há algum tempo, mas uma curiosidade é que toda nova atualização a logotipo do jogo é alterada, se você reparar temos o novo Gohan Ssj2 do lado esquerdo e o novo Baby Vegeta do lado direito, eu percebi isso e achei que você também devia saber.

Uma das coisas que também você deve saber é que nessa nova versão 15.5 tivemos muitos personagens e alguns deles estão na loja do jogo para comprar com suas moedas que são eles: Kid Gohan, Kuririn, Rei Cold, Teen Gohan Base, Teen Gohan Ssj e Mirai Gohan. Então, antes de mais nada vá até a loja comprar esses personagens caso você tenha moedas suficientes.

O modo de jogo que talvez você vai perder mais tempo com certeza é o modo Challenges onde a maioria dos personagens estão para poder liberar, alguns personagens como Baby Vegeta e Kanba Ssj3 são 50 lutas, ou seja, mais de 40 minutos jogando sem parar e isso se você não morrer nenhuma vez, então eu lhe desejo boa sorte e aproveite o máximo da nova versão Power Warriors v15.5!

54 COMENTÁRIOS

  1. O jogo é bem bom mas o controle de mexer o personagem é bem ruim, não da para mexer livremente o personagem o controle simplesmente trava em uma direção e só para quando eu solto

  2. Erbito realmente no seu site atualizou mas quando eu aperto no botão “baixar v15.5” eu entro em outra página para baixar, por enquanto tá tudo certo, mas quando eu vou apertar em baixar para começar o download aparece que ainda esta na versão 15.0

  3. O erbito tudo bem como que você tem o contato do ariel o desenvolvido do power warriors se você pode fala pra ele colocar dinhero diário que nei na versão 5.0 se ele pode colocar na 15.5

Deixe uma resposta