Power Warriors é um game feito desde 2017 e ainda é atualizado até hoje, fan game de Dragon Ball em 2D com personagens pixelados, o jogo conta com mais de 200 personagens para jogar, as lutas são aéreas e o jogo é bem fácil de entender, pra você que joga no celular esse jogo de Dragon Ball é bem leve mesmo tento muitos personagens para jogar! Sem contar também que no jogo você pode se transformar, por exemplo, o Goku pode ir desde a forma Base até o Blue com Kaioken sem problemas, sem contar que tem também o Instinto Superior Completo que é limitado, depois de algum tempo o personagem perde suas forças como no anime! Jogue partidas de até 4 vs 4 e se preferir até modo história!

Essa é uma imagem mostrando um pouco dos personagens do game, lembrando que esse jogo tem mais de 200 personagens e é um dos melhores jogos pela quantidade de personagens adicionados!

Como pode ver na imagem acima tivemos um remake no modo história do jogo, finalmente, pois há muito tempo que o modo história do game não era atualizado e agora podemos contar com as melhorias nos personagens neste modo de jogo!

Tivemos uma surpresa nesta atualização, foi adicionado vamos dizer, um “remake” da logotipo do jogo, que deixou o game com mais estilo na tela inicial com os menus. Por que minha surpresa? Bom, o game existe a quase 4 anos e é a primeira vez que eu estou vendo isso, simples assim heheh

Quando você entrar na loja, não esqueça de comprar o seu personagem Evil Boo que também é um dos novos personagens da nova atualização. E o mais bacana é que como os outros Majin Boo’s ele também regenera a vida e o seu segundo ataque especial você pode se mover livremente pelo ar!

Já no modo Challenges além dos 03 personagens novos tivemos uma surpresa bem grande, o Zamasu Corrompido que era um dos personagens mais pedidos nos últimos tempos a ser adicionado, e se prepare, pois são 50 lutas para desbloquear, ou seja, prepare o café, sua água, se acomode bem em algum lugar confortável pois será 2 horas de jogatina hehehe Aproveite a nova versão!

13 COMENTÁRIOS

  1. O jogo é bem bom mas o controle de mexer o personagem é bem ruim, não da para mexer livremente o personagem o controle simplesmente trava em uma direção e só para quando eu solto

Deixe uma resposta