O nome “Budokai Ultimate Z” evoca memórias de clássicos anteriores da franquia, mas traz consigo uma abordagem inovadora e fresca. Uma das características mais marcantes do jogo é a sua tela de seleção de personagens, que remete à saudosa época do “Budokai Tenkaichi 3”, um dos títulos mais reverenciados pelos fãs. Nessa tela, os jogadores têm à sua disposição uma ampla gama de personagens icônicos de Dragon Ball, cada um com suas próprias habilidades e técnicas especiais, prontos para entrar em confrontos eletrizantes.

No entanto, o destaque inicial é para o próprio Goku da saga Saiyajin, aquele que enfrentou o poderoso guerreiro Raditz em uma batalha que marcou o início da jornada épica dos Saiyajins. Os jogadores têm a oportunidade de reviver essa emocionante batalha, enfrentando Raditz com Goku e experimentando a intensidade e a adrenalina que permeiam os confrontos de Dragon Ball. Além da empolgante história que se desenrola ao longo do jogo, “Budokai Ultimate Z” também oferece uma variedade de modos de jogo para satisfazer até mesmo os fãs mais exigentes. Desde batalhas rápidas até torneios épicos, os jogadores podem desafiar seus amigos ou enfrentar adversários controlados pelo computador em uma luta pela supremacia.

A jogabilidade fluida e intuitiva de “Budokai Ultimate Z” permite que os jogadores dominem técnicas especiais, executem combos devastadores e desencadeiem o poder máximo de seus personagens favoritos. Com gráficos impressionantes e efeitos visuais deslumbrantes, cada batalha é uma experiência visualmente deslumbrante que transporta os jogadores diretamente para o universo de Dragon Ball. Em resumo, “Budokai Ultimate Z” representa o próximo passo na evolução dos jogos de Dragon Ball para dispositivos móveis. Com sua tela de seleção de personagens nostálgica, batalhas emocionantes e uma infinidade de modos de jogo, ele cativa os fãs antigos e conquista novos adeptos, consolidando-se como um dos melhores jogos da franquia disponíveis para Android. Prepare-se para embarcar em uma jornada épica, desbloquear seu potencial de luta e tornar-se o maior guerreiro do universo Dragon Ball.