DBL não se contenta em apenas oferecer batalhas eletrizantes. Os desenvolvedores dedicaram tempo e esforço na criação de uma história original que se encaixa perfeitamente no vasto cânone de Dragon Ball. Os jogadores embarcam em uma jornada que os leva por diferentes sagas, reimaginando eventos conhecidos e introduzindo reviravoltas inesperadas. A trama promete manter os jogadores envolvidos e ansiosos para descobrir o próximo capítulo desta emocionante aventura.

DBL traz à vida uma vasta galeria de personagens, desde os queridos heróis até os temíveis vilões. Cada personagem é cuidadosamente projetado para capturar a essência única que os tornou inesquecíveis na série original. Os jogadores têm a oportunidade de montar suas próprias equipes, combinando habilidades especiais e transformações para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.

DBL não é apenas um jogo, mas uma comunidade vibrante de fãs apaixonados. Os desenvolvedores incentivam a interação entre os jogadores, oferecendo eventos, desafios e competições regulares. A comunidade em torno de DBL é um testemunho da paixão compartilhada pelos fãs de Dragon Ball, que encontraram um novo espaço para celebrar sua devoção à série.