Salve amigo Saiyajin!!! Hoje quero lhe mostrar mais um novo fangame de Dragon Ball para Android com personagens inspirados em no anime original, o bom desse game é que ele lembra bastante o nosso querido Z Champions a antiga Engine, onde nós tínhamos os botões na parte debaixo separado da tela dos lutadores!

O bacana desse jogo é que ele conta com alguns modos de jogo, temos o modo 1 vs 1 , modo treino e também o modo Boss, acho que esse é um dos únicos jogos que eu já vi que foi feito no celular Android que tem o modo Boss. O jogo parece simples olhando visualmente, porém é bem divertido quando se está jogando.

As Sprites aqui são aquelas bem antigas no estilo Vortex e com isso dando um ar de nostalgia para o jogo, como pode ver também nos botões na tela, temos o botão “K” que ele ativa uma habilidade única para o personagem, por exemplo você pode ativar um kaioken ou usar um teleport dependendo do personagem selecionado. No geral, o jogo é bem divertido e bem leve também, recomendo demais você testar o game!