Olá amigo Saiyajin! É com prazer que eu trago mais um relançamento de fangame Dragon Ball na Playstore, esse daqui era um dos meus favoritos, já passei horas jogando esse game na época quando tinha lançado há uns 03 anos atrás, porém o jogo está de volta e com certeza eu venho aqui para lhe mostrar e jogar um pouco, vamos conferir!!!

No começo do jogo você começa jogando com o Goku e conforme você vai lutando com seus inimigos e perde parte do seu ki você volta ao normal, isso mesmo você começa como Ssj nesse game, quando você voltar ao normal, basta carregar totalmente seu ki novamente para recuperar as suas energias e continuar sua batalha.

Veja só!!! Esse fangame de Dragon Ball 2D retornou na Playstore, está divertido como sempre!

As batalhas por aqui são insanas e o jogo tem bons efeitos, uma coisa para lhe ajudar durante a fase é coletar sementes dos deuses isso vai regenerar uma boa parte da sua vida para continuar, você tem 03 vidas, mas não abuse, se acabar terá que recomeçar novamente. Esse jogo tem diversos personagens para liberar também, será que você será capaz de liberar todos!?