Salve Saiyajin! Hoje venho trazer mais um novo jogo e esse é mais um fangame de Dragon Ball 2D para celular Android, por aqui temos os menus e telas iniciais bonitas, temos uma tela de seleção de personagens bacana com uma animação de namek de fundo, deixando ainda mais divertido na hora de escolher o personagem, enfim, vou mostrar um pouco do game pra você!

Os botões na tela, barras de vida e de ki são todos feitos em pixel assim como tudo no jogo, personagens, e até os cenários, enfim, as huds são ligeiramente bonitas, mas acredito que da para melhorar mais ainda e os personagens por aqui contam com apenas 01 especial, talvez isso seja uma falta de variedades nos golpes.

Como eu disse logo acima todos os personagens contam com apenas 01 especial, eu tentei carregar o ki até o máximo porém o especial ainda é o mesmo, a gameplay é bacana com combos de soco e chute, defesa e ki blast, isso tudo como padrão de jogos fangame de DBZ. Agora testa você no seu Android e me conta abaixo que achou do jogo!