Olá meu amigo Saiyajin! Como sempre tenho coisa boa pra você, hoje eu trago mais um novo fangame de Dragon Ball 2D para Android com novas mecânicas de batalha, sistema de assistente e Sparking como em DB FighterZ temos por aqui também, essa é a primeira versão do jogo e temos apenas 02 personagens para testar, então vamos jogar e aguardar as próximas versões!

Existem vários jogos agora que estão utilizando as sprites SWL que são as mais bonitas, com vários novos movimentos como em FighterZ por exemplo, desse modo os jogos acabam saindo ainda melhores com novos movimentos, técnicas e novas mecânicas de batalha. Por aqui temos o sistema de níveis também onde podemos subir o nível do personagem alterando o especial do mesmo de acordo com o nível alcançado.

Durante a luta você pode perceber a quantidade de botões na tela, mas não se assuste, talvez isso foi necessário pela quantidade de mecânicas a se fazer durante a luta, então temos diversos botões, botão de assistente, botão de Sparking, Dash, Golpes e Especiais. No geral, o game ainda está incompleto precisa de um modo versus e outros personagens para deixa-lo ainda melhor!