Olá amigo Saiyajin! Hoje eu venho mostrar a você mais um novo jogo de Dragon Ball, sempre que eu encontrar eu venho correndo aqui lhe mostrar então se prepare para mais um super conteúdo. Esse é um RPG 3D baseado em turnos, onde os jogadores podem desfrutar de gráficos maravilhosos e batalhas emocionantes. Aqui, é seu destino lutar contra os guerreiros do mal e proteger a Terra!

Vários lutadores
Você pode recrutar todos os tipos de lutadores lendários e formar uma equipe poderosa para lutar contra o inimigo. Ao mesmo tempo, o uso adequado da estratégia pode permitir que você derrote inimigos mais fortes do que você! Multitarefa simultânea. Ao entrar na batalha da história principal, você pode optar por retornar à página inicial e lutar nas masmorras ao mesmo tempo, o que permite aos jogadores economizar ainda mais tempo!

Existem muitas maneiras de jogar no jogo. Além das batalhas comuns, também existem batalhas roguelike interessantes. Talvez haja dragões esperando por você! Os jogadores também podem entrar na Arena, competir com jogadores de todo o mundo e se esforçar para se tornar o número 1 do mundo! Existem animações 3D exclusivas quando os personagens lançam suas habilidades, o que faz com que os jogadores se sintam mais imersivos na batalha!