Olá amigo! Hoje quero lhe mostrar o novo fangame de Sonic que saiu para nosso Android que é o Sonic Prime em 3D, com esse jogo você vai poder explorar o mundo aberto navegando pela Green Hill jogando com o Sonic moderno, tem um truque também para virar Super Sonic, então fique atento ao novo jogo e veja o conteúdo até o final para não perder nenhum detalhe!

Sonic the Hedgehog é uma série de jogos e uma franquia criada pelo Sonic Team e produzida pela Sega. A franquia segue Sonic, cuja vida pacífica é sempre interrompida pelo antagonista principal da série, Dr. Eggman (nome real: Dr. Ivo Robotnik). Sonic – normalmente junto de um de seus aliados, como Tails e Knuckles – se aventuram para parar o vilão insano e seus planos para dominação mundial. O primeiro jogo da série de Sonic, lançado em 1991, foi concebido pela divisão da Sega, Sonic Team após um pedido para um novo mascote. O título foi um sucesso, e foi renovado para várias sequelas, que levaram a Sega a liderança no rumo dos consoles de video-game da era 16 bit do começo até a metade dos anos 90.Atualmente, é uma das franquias mais famosas e mais lucrativas da indústria dos videogames.

Quase todos os jogos da série apresentam um ouriço antropomórfico azul chamado Sonic como o personagem do jogador central e protagonista. Os jogos detalham a tentativa de Sonic e seus aliados de salvar o mundo de várias ameaças, principalmente o gênio do mal Dr. Ivo “Robotinik” ou “Eggman, o antagonista principal da série. O objetivo principal de Robotnik é governar o mundo; para conseguir isso, ele geralmente tenta destruir Sonic e adquirir as poderosas Esmeraldas do Caos.