Salve Saiyajin!!! Hoje como sempre trazendo mais um incrível jogo de Dragon Ball para o seu Android e esse está recheado de personagens , no total são quase 60 personagens e incluindo os mais atuais como Piccolo Orange, Gohan Beast , Vegeta Ego Superior e entre outros que também chegaram que não tinham nos outros jogos.

Como pode ver na imagem acima temos o novo Piccolo Orange com seus novos golpes e especiais totalmente refeitos e diferentes, ele também tem uma espécie de escudo que bloqueia os ataques do inimigo, do outro lado temos o Gohan Beast com seus novos movimentos e o principal de todos , o Makankosappo!

Black Freeza mais forte do que nunca, esse também é um novo personagem que vale a pena você testar, pois ele não está apenas poderoso no mangá, por aqui ele também tem seus novos poderes e golpes que com certeza acaba com seu oponente bem rápido, e ai ? consegue encarar uma luta contra ele!? Bom, espero que tenha gostado de mais uma dica de jogo hoje, aproveite bem o game, vou ficar por aqui, até a próxima!