Salve amigo Saiyajin!!! Hoje é com prazer que venho anunciar o primeiro novo jogo de Dragon Ball em 2D de 2023 para Android, onde temos mecânicas que surpreendem, movimentação fluida, especiais criativos e também uma das melhores coisas no jogo que é chamar um aliado para executar um golpe durante a luta!

Como eu já disse logo acima o jogo é muito bom pelas boas mecânicas e uma delas é chamar um aliado para ajudar na luta, por aqui, quando você aperta o botão A o Piccolo aparece e lança um Makankosappo em direção ao oponente, mas isso tem um delay, não é a todo momento que você pode fazer isso, mas confesso que foi bem inteligente da parte do desenvolvedor.

Faça os melhores especiais que puder, por aqui nosso Broly conta com 02 especiais onde carregado a energia até a metade ele parte pra cima do oponente e lança um grande bola de energia, já no segundo especial ele vira ssj e ataca seu oponente com uma grande onda de energia. Acredito que começamos o ano muito bem com um belo novo fangame de DBZ para jogar, aproveite bem o jogo e FELIZ ANO NOVO!!!