Salve Saiyajin! Hoje eu venho trazer a você mais um lindo Mugen de Dragon Ball com 52 personagens para jogar, a grande diferença é que esse jogo é tão incrível que tem cenários que parece que o game é em 3D, isso pelo ângulo da câmera que ao se movimentar e sem contar também com o screenpack e huds que estão impecáveis!

Outra coisa que esqueci de mencionar é que alguns dos personagens tem animações durante o ultimate Especial, que no teclado é o número 4, e todos eles pelo menos que percebi são lindos, eu acabei testando o Janemba que acredito ser um dos principais quando faz a animação, principalmente no final quando ele usa a espada, com certeza é lindo de se ver e você não vai querer pular a cena.

Veja essa magnifica screenpack, totalmente linda e confesso que eu não tinha visto ela antes também, os efeitos do jogo nos especiais e golpes também estão incríveis. Outra coisa que percebi também é que alguns personagens podem trocar de roupa antes da batalha começar, isso da uma variedade maior para o jogador! Esse com certeza é um dos melhores Mugen de Dragon Ball que já joguei, não é atoa que trouxe pra você aqui. =)