Olá amigo Saiyajin! Hoje eu venho trazer a você mais um novo jogo de Dragon Ball , só que esse é bem diferente na jogabilidade, pois ele é um RPG onde você tem que pensar na melhor jogada para vencer o seu oponente, e o bom desse jogo é que tem vários personagens já liberados para jogar e todos com golpes e especiais diferentes.

Na tela de seleção de personagens você pode ver a quantidade boa de personagens já liberados para jogar, do lado esquerdo temos os heróis e do lado direito os vilões, são 08 personagens para cada lado, eu realmente achei essa quantidade bem alta para um jogo desse modo, então aproveite pois por aqui tem personagem de sobra.

Se prepare para ver os melhores Especiais e ataques diferenciados com esse jogo, pois cada personagem tem seu próprio combo de soco, chute e especiais, uma dica para você fazer uma grande colisão de energia é você selecionar o Goku e colocar o Freeza como oponente, durante a luta carregue seu ki ao máximo e lance a Genkidama, você verá uma grande colisão de energia contra a Death Ball de Freeza!