Salve Saiyajin! Hoje como sempre trazendo novo jogo pra você, e é claro jogo de Dragon Ball que eu sei que você gosta muito, bom, esse é um fangame interessante pois os personagens tem especiais diferenciados e o game é até bem feito, pesando apenas 41mb o game conta com 02 personagens jogáveis por enquanto e 03 cenários. Vou mostrar um pouco do game pra você e espero que goste.

Uma coisa que eu achei legal é quando você vai escolher o personagem na tela de seleção, ele aparece como um teleport, se você clicar em “Reset” todos os personagens selecionados desaparecem também com o teleport até que você escolha novamente, isso parece pouco mas na prática ficou bem legal na minha opinião.

Como eu disse no começo do post, os personagens por aqui tem especiais diferenciados e como pode ver na imagem acima, temos o Trunks lançando o seu ataque poderoso para o alto, aquele mesmo ataque que foi capaz de derrotar Cell lá no futuro. O game ainda está incompleto e falta alguns detalhes como modo 1 vs 1 e também adicionar mais personagens, porém você consegue já ir desfrutando enquanto o criador não atualiza o game.