Olá amigo! Depois de algum tempo sem aparecer com algum jogo de Naruto, hoje eu venho lhe mostrar um dos melhores senão o novo melhor jogo de Naruto para Android com ótima qualidade, com novos menus, cenários e efeitos que estão realmente lindos, vale lembrar que temos a versão Lite que é a desse conteúdo e também a versão Completa!

O jogo conta com 35 personagens, dos quais 25 são jogaveis em todos os modos e outros 10 (que devem ser baixados como conteúdo adicional) apenas como suporte. Storm inova, não só ao trazer os melhores gráficos em cel-shading já vistos até então, segundo a crítica especializada, mas também ao introduzir a jogabilidade 2D simplificada dos Ultimate Ninja para Playstation 2 para um plano tridimensional, com melhoras, pois a camera confere mais imersão.

Existem 2 modos de jogo, um deles, o Ultimate Mission é uma aventura single-player em mundo-aberto pela Vila da Folha, que tem como objetivo cumprir 101 missões (100 normais e 1 secreta, liberada após todas as outras serem cumpridas), coletar dinheiro e pergaminhos, colecionar itens como insetos, flores, vegetais, ingredientes para fabricação de armas e resolver ramens, tudo isso com objetivo de desbloquear conteúdo adicional para as lutas.