Salve Saiyajin! Realmente nem eu acredito que estou trazendo essa relíquia novamente no canal, lembra do antigo Z FighterZ Mugen!? Sim meu amigo, finalmente estou vindo aqui lhe trazer a versão atualizada depois de 03 anos, dessa vez o jogo conta com quase 60 personagens para jogar e claro você pode testar no seu Mobile!

Uma das coisas mais bacanas nesse Mugen é que ele traz de volta aquela nostalgia dos jogadores de Dragon Ball no celular, onde temos personagens no estilo Pocket e alguns personagens com um estilo de sprite bem antigo, já outros novos personagens como o Gohan Beast por exemplo que foi um dos novos do atual filme DBS Super Hero!

Tenho certeza que você vai reviver toda aquela nostalgia novamente com esse jogo e vai conseguir jogar esse jogo no Mobile, faça tudo como está no vídeo que vai dar tudo certo, quero ver você jogando esse incrível game, não importa aonde se é no PC ou Android, vamos relembrar os velhos tempos com esse jogo, teste a nova versão otimizada para Mobile agora!