Olá amigo Saiyajin! Hoje eu venho trazer a você um lindo char Mugen que é o Goku Ssj 20.000 , confesso a você que antigamente não gostava de transformações anomalias, pois só gostava dos personagens originais de como eles eram, mas agora vendo de perto eu confesso que minha opinião mudou e hoje em dia eu gosto bastante desses personagens!

O visual desse personagem é bem sombrio, ele tem a pele mais escura, tem a parte do pelo também como se fosse o Ssj4 porém mais escura também. Já suas roupas temos o bracelete na cor preta, botas na cor preta também e calças escuras, já no visual do rosto é que vemos o quanto ele é bem sombrio, temos os olhos na cor preta e longos cabelos na cor azul escuro.

Esse char te muitos movimentos, quando você for testa-lo recomendo você usar todos os direcionais em conjunto com os botões de golpes, isso para descobrir todos seus ataques e especiais que são muitos. Experimente apertar o botão de soco por algumas vezes, você verá um combo devastador de 179 hits, realmente ele é incrível!