Salve meu amigo Saiyajin! Erbitão aqui falando, seguinte, hoje eu vou lhe mostrar o novo melhor Black Freeza que acabou de lançar no Mugen feito pelo @White-X-Demon, o personagem tem diversos ataques novos e especiais diferenciados, utilize os direcionais para baixo + os botões de ataque para ver o que acontece, pois ele tem diversos movimentos diferentes.

Uma coisa que reparei nesse Char também é que praticamente nenhum personagem consegue vence-lo, isso por que os ataques de seus oponentes não o atingem, pra se ter uma ideia eu coloquei o Bills para lutar contra o Bills e me surpreendi, pois todos os ataques do Deus da Destruição não foram capaz de parar o novo Black Freeza.

Quando você começar a luta ele vai estar com um nível de poder mediano, porém você pode liberar todo o seu potencial ativando a aura do Black Freeza, você vai perceber que ele fica bem mais rápido, os ataques de combos e especiais todos mudaram e ficaram mais fortes também. Teste agora o novo Black Freeza V2, com certeza você vai gostar!