Olá Saiyajin! Como sempre de costume, quando sair algum jogo novo de Dragon Ball na Playstore eu venho correndo aqui te avisar, e dessa vez não foi diferente, hoje vou te mostrar um jogo de Dragon Ball onde você tem Summons pra fazer, mapas para explorar e vários personagens para montar a sua melhor equipe!

Batalha pela verdade. Junte-se à jornada épica de heróis que lutaram para proteger a Terra e o universo das forças do mal. Lute contra vários vilões e experimente a emoção de ser um verdadeiro guerreiro. Mais de 100 personagens com habilidades especiais únicas, um incrível sistema de nivelamento de poder, transformações super saiyan, modos de treinamento, estágios de torneio e muito mais estão esperando por você!
Neste brawler de ação, você deve sobreviver e lutar contra um planeta inteiro de guerreiros que não querem nada além de destruí-lo e dominar o universo. Alguns são bons, alguns são maus, alguns são sombrios, mas todos têm uma coisa em comum… Eles não vão parar por nada para vir e pegar você! Felizmente, você tem seu próprio amigo animal dragão com sensor de poder pessoal que estará lá a cada passo do caminho, para ajudar a puxá-lo de seus pontos mais baixos e apoiá-lo em qualquer direção necessária.
Fighter Budokai: Trunks Sword é o jogo de luta perfeito para você se divertir. O jogo apresenta um modo de história completo, mais de 100 personagens de lutador, um sistema de atualização para movimentos especiais, modo de torneio e muito mais!

RECURSOS:
-Mapa de estilo de jogo de tabuleiro e modo de história
-Crie sua própria equipe de guerreiros poderosos
-Personalize personagens com o sistema Awaken
-Revisite as histórias que você conhece e ama com novas histórias e personagens
-É uma batalha de cartas com uma história original e todos os seus personagens favoritos!
-Convoque e organize sua equipe de guerreiros poderosos
-Treiná-los e despertá-los para novos reinos de poder
-Lute contra adversários poderosos para trazer ordem ao universo