Salve Saiyajin! Hoje eu trago a você um incrível jogo de Dragon Ball em 3D com as texturas totalmente em HD e todos os personagens melhorados. Vou mostrar a você todos os menus do jogo, tela de seleção de personagens, vou fazer gameplay também para você ver o resultado de como ficou o jogo na sua versão em HD.

Dragon Ball Z: Shin Budokai – Another Road (conhecido simplesmente como Dragon Ball Z:? Shin Budokai 2 (ドラゴン ボール Z 真 武 道 会 2, Doragon Boru Zetto Shin Budokai Tzu, Dragon Ball Z: True Torneio 2) no Japão) é a sequela para Dragon Ball Z: Budokai Shin. O jogo apresenta uma nova história que narra o conto da aparição de Majin Buu no tempo do Trunks do Futuro uns anos depois do Trunks destruir os Androides e o Cell. Como Majin Buu é mais forte que o Trunks, ele usa a máquina do tempo para recrutar os guerreiros Z originais para a assistência, acabou conseguindo a destruição do Majin Buu.

O modo “Arcade” permite que você lute contra uma inteligência artificial em uma ou mais rodadas com personagens desbloqueados através do modo “História”. Existem vários tipos de dificuldade “muito fácil”, “fácil”, “média”, “difícil”, “extrema” e “Z”; várias opções de tempo de combate: 60 segundos, 120, 180 e infinito; várias opções de número de rodadas: 1 rodada, 2, 3, 4 e 5.