Salve Saiyajin! Hoje eu trago a você mais um jogo incrível de Dragon Ball só que dessa vez temos as falas dos personagens totalmente dublados, isso mesmo, além do game ter os personagens originais de DBZ e DBS temos as falas em português de cada um deles e com certeza você vai se divertir mais ainda com isso.

Se prepare para fazer lutas insanas como as de Dragon Ball Super, escolha o cenário do torneio do poder, selecione o Goku Instinto Superior contra o Jiren e faça a mesma luta épica que você viu no anime, mas dessa vez com os personagens dublados, tenho certeza que dessa vez vai ser bem mais emocionante jogar assim.

O que me surpreendeu também nesse jogo é o cenário do espaço que ficou muito bom, o criador da modificação fez um belo trabalho em trazer um cenário nessa qualidade, pois agora podemos fazer a batalha de Goku God contra Bills, que foi uma das primeiras batalhas de DBS no anime. Agora não perca tempo e comece a jogar agora, tenho certeza que não vai se arrepender de um belo jogo como esse.