Salve Saiyajin! Confesso a você que fiquei bem animado quando fui testar esse jogo e percebi que o Goku é incrível, bom, hoje quero lhe mostrar um fangame que se chama Dragon Ball X o criador do game usou a engine Pocket Code para desenvolver o jogo e claro o jogo foi feito pelo celular, porém com boa qualidade e vou provar isso pra você!

No momento temos poucos personagens para jogar, porém o desenvolvedor já nos comunicou que teremos uma nova atualização do jogo já programada para semana que vem, então aguarde por novas atualizações chegando por ai. O visual da tela de seleção de personagens é bem clássica e parecida com outros jogos também, como Z Champions por exemplo.

Uma das provas que o jogo tem uma boa qualidade é na renovação de especiais, por aqui temos especiais diferentes do Goku , no primeiro especial ele faz uma bola de energia em cima do oponente, já no segundo ele se transforma no Instinto Superior e o especial dele nessa forma ele vai correndo pra cima do oponente concentrando seu Kamehameha para depois lança-lo. Está esperando o que para poder testar o novo jogo de Dragon Ball no celular!? Teste agora e me conta nos comentários o que achou!