Neste aplicativo, você criará um novo herói como Super Saiyan, criará novas histórias com ele. Você pode lutar, ação e aventura como outro herói super saiyan. Crie seu próprio super-herói com vestidos super incríveis, você desenhará roupas, armaduras, cabelos, escolherá seu item e fará dele um novo Super Saiyan Z Warriors pelo seu estilo.

Este jogo é feito por um grande time de fãs de Dragon Ball. O jogador terá a chance de usar o efeito de habilidades legais como Ki Blast, Gigantic Gun, Death Ball, Dragon Finger e tantas habilidades de ação. Divirta-se jogando este jogo, e não se esqueça de nos avaliar e nos dar sua opinião sobre este jogo para torná-lo mais bom para todos os super fãs de Dragon Ball.

  • Modo História: Permite que os jogadores joguem os eventos originais da história do Super Saiyajin.
  • Modo Sobrevivência: O modo Sobrevivência é um modo de jogo no qual o jogador deve continuar jogando o maior tempo possível em uma sessão ininterrupta enquanto o jogo apresenta ondas de desafios cada vez mais difíceis.
  • Modo Legend: Lute com Inimigos Fortes para obter mais recompensas como armas, itens, gemas.
  • Team Mode: Este modo permite que até 4 jogadores entrem em batalha para completar missões em cooperação. Ele permite que jogadores com dificuldade para completar missões sozinhos encontrem ajuda para completá-las. No modo de equipe, você precisa usar a chave para lutar.