Foi lançado hoje o jogo ‘Xeno Ball: Anime Fighters’, este jogo tem como objetivo crescer junto com a comunidade, enquanto atende as necessidades dela.. O jogo atenderá a gama de Saiyan Arena Original, tendo a progressão evoluindo da mesma forma. O Objetivo do jogo é aprimorar a mecânica do motor, enquanto traz uma boa experiência junto aos jogadores e um bom acrescimo a comunidade de jogos de dragon ball.

O que esperar do futuro? – O jogo contará com um lobby dedicado a interação social e troca de itens, assim como o modelo originalmente apresentado no jogo Crystalverse. Toda a gama e personagens canônicos e não canônicos, além de transformações únicas e anomalias. Sistema social completo, com sistema de amizade, ranking, troca de presente, clãs (guilds) e outros. Sistema de códigos que serão distribuídos através de youtubers selecionados e através dos canais de jogo..

A decisão de lançar um jogo simples e crú é a possibilidade de ver o crescimento do jogo junto a vocês, por isso, na primeira versão, você apenas terá um personagem e mais nada (sem upgrades, sem transformações) só gameplay básico. As atualizações constantes estão garantidas. Seu feedback é de extrema importância, e este, pode ser feito através dos comentários do Google Play, tirarei um tempo para respondê-los.