Olá amigo! É com prazer que venho hoje aqui lhe mostrar um Mugen incrível de animes com 85 personagens para jogar no seu Android, por aqui você vai jogar com o seu personagem preferido do seu anime preferido. Vou mostrar um pouco do jogo pra você e espero que goste muito pois vale a pena ver até o final !

Esse é um tipo de jogo que parece muito com jogos Mugen de PC onde você tem a movimentação dos personagens utilizando as teclas wasd e sem contar com os botões de golpes e especiais também. Por aqui você vai poder jogar em modos de jogo como Arcade, Survival ou Versus. Mostre suas habilidades como um lutador de anime para vencer todas as batalhas pela frente.

Alguns personagens tem transformação, então preste muita atenção do lado esquerdo próximo aos botões de movimentação vai aparecer um botão com a letra T e se você pressionar vai poder se transformar, não são todos os personagens que podem fazer isso, por isso recomendo sempre ficar atento isso para levar vantagem. Bom, espero que tenha gostado de mais uma dica de jogo para o seu Android, vou ficar por aqui, até a próxima!