Faz muito tempo que não trago algum jogo Dublado e dessa vez trazendo um ótimo Mugen Jump Ultimate Stars com 55 personagens jogáveis e o melhor, está dublado, você vai ouvir a voz do seu personagem favorito na hora de golpear ou mandar algum ataque especial. Vou mostrar o jogo pra você e espero que goste muito, vem comigo!

Por aqui as huds do jogo foram totalmente alteradas e ficaram bem bonitas, os botões na tela também ficaram ótimos por que são de Playstation, onde temos o botão quadrado, circulo, Xis , e triângulo, sem contar também com R1 e R2 que são os botões de assistente e também de especial. Esse tipo de controle é bem clássico e qualquer jogador consegue domina-lo facilmente.

Jogue com seu personagem favorito , esse game conta com 55 personagens jogáveis e todos dublados, faça vários combos com os direcionais utilizando as combinações dos botões, jogue no modo arcade para ver até onde você consegue chegar usando o seu melhor personagem. Aproveite bem o game pois não é toda hora que temos um ótimo jogo com vários personagens de animes diferentes.