Salve!!! Finalmente temos um novo jogo totalmente diferenciado e com novas mecânicas que é o que nós estávamos precisando no momento, esse é um jogo RPG de animes com uma proposta diferenciada para nós jogadores, onde temos um sistema de “Summons” para decidir na sorte qual personagens ou itens vamos conseguir, isso e muito mais!

A quantidade de personagens para um jogo que está no começo já é bem grande, acredito pelo fato dos personagens serem bem menores e terem menos movimentos, isso facilita bastante para o artista onde com apenas 04 movimentos talvez já está pronto o personagem. Na imagem acima podemos ver os personagens que estão separados por categoria Ataque, Defesa ou Suporte. Você pode dar Upgrade nos seus personagens caso queira também.

Lute com diversos monstros com sua equipe montada de até 04 personagens, cada personagem tem o seu ataque diferente, o Goku por exemplo tem um momento que ele ativa o Kaioken para atacar, já o Naruto lança o seu Rasen Shuriken. Aproveite a primeira versão do jogo onde você testa o sistema de liberar personagens, upgrade e batalha.