Salve Saiyajin! Hoje trazendo a você mais um incrível jogo de Dragon Ball para o seu Android com lindas texturas de Xenoverse, por aqui temos diversos personagens e transformações do AF e Superhero. Jogue com o novo Gohan e sua nova forma Final ou com o monstruoso Cell Max, vou mostrar um pouco dos personagens do jogo e espero que goste.

Na tela de seleção de personagens você verá diversas roupas e transformações de muitos personagens, escolha o personagem e depois a roupa que quer usar. Assim que você entrar na batalha, basta apertar o botão Select para ir se transformando até a sua forma final. Experimente jogar o modo história também com os personagens diferenciados, talvez você goste.

Escolha o novo Gohan do filme Superhero, se transforme na forma Final e veja os belos gráficos que esse jogo tem, por aqui temos texturas do Xenoverse, dando mais realismo ainda ao game. Faça diversos combos combinando os botões quadrado e triângulo ou senão especiais devastadores apertando L + Cima ou Baixo + Triângulo. Aproveite bem o game e teste cada personagem por aqui, espero que tenha gostado da dica de jogo de hoje, vou ficar por aqui, até a próxima!