Salve!!! Hoje nós vamos conferir mais um novo Mugen por aqui, dessa vez trazendo um Mugen estilo FighterZ onde temos músicas, algumas telas e cenários bem legais nesse jogo. Não sei ao certo se esse game será continuado mas mesmo assim quis trazer essa novidade pra você testar e ver se gostou, no caso deixe um comentário abaixo logo após.

Como pode ver na tela de seleção de personagens, as imagens usadas são do FighterZ e também você vai escutar a trilha sonora também do mesmo, você verá também diversos slots de personagens vazios, onde não sei ao certo se o jogo vai continuar ou não, apesar desse Mugen ter apenas 1 mês de vida, não podemos perder as esperanças heheh. Só espero novos menus de inicio e huds diferenciadas da próxima vez.

Durante a batalha podemos ver os botões na tela da maneira que você talvez já esteja acostumado, com os direcionais do lado esquerdo e na direita os botões de ação. Alguns personagens tem transformação, sendo assim, um botão com a letra T vai aparecer do lado esquerdo avisando isso, no caso da imagem acima temos o Vegetto Blue que ativa o Kaioken logo depois. Aproveite o novo Mugen e deixe um comentário sobre o que achou do novo conteúdo.