Salve Saiyajin! Seguinte, depois de muito tempo procurando, finalmente consegui achar um jogo de Dragon Ball onde temos as texturas do novo Gohan do filme Super Hero, ele tem todas as formas desde a bse com a roupa do Piccolo e usando óculos, depois temos o Super Saiyajin, forma Mística e finalmente a Forma Final que está incrível.

Esse jogo tem muitos personagens e o mais bacana é que cada escolhe de personagem você tem diversas opções e ainda mais, você ainda tem as transformações, então você tem personagens de Dragon Ball Z, Dragon Ball Super, Super Dragon Ball Heroes e finalmente alguns personagens do filme Super Hero que pra mim foi o que mais achei legal.

O tamanho do Piccolo é gigante e para escolher ele basta ir até o Yamcha na tela de seleção e escolher a Cor 2, você terá o Piccolo gigante com a nova forma, já o Gohan basta escolher o da direita na tela de seleção e escolher a Cor 2 também, assim você poderá ir até a Forma Final. Agora, para escolher o Cell Max você deve jogar com o Cell, ir para a segunda forma e depois apertar para a direita + Select, você terá a forma Cell Max, a única coisa estranha é que ele não tem a calda, mas está valendo.