Salve Saiyajin! Hoje eu venho mostrar a você um jogo bem diferente com um estilo de anime onde você poderá enfrentar vários jogadores ao mesmo tempo, melhorar, desbloquear, e transformar personagens durante sua jornada para ser o mais poderoso guerreiro. Os personagens tem a aparência parecida com os personagens de Dbz Goku, Vegeta ou Trunks por exemplo.

Apesar da jogabilidade não ser uma das melhores coisas do jogo, é bem divertido você poder criar uma sala para os amigos entrarem juntos e começar uma batalha incrível, você pode criar uma sala de Boss, mundo aberto e até de torneio, isso é bem diferente dos outros jogos online que vemos por ai, apesar de ser um jogo já um pouco antigo o modo online ainda funciona.

Durante as lutas você tem os controles na tela similares a controle de Playstation onde temos do lado direito os botões, quadrado, xis , triângulo, circulo e carregar energia, se você tocar na tela do lado direito você vai mover a câmera, já do lado esquerdo embaixo você terá um analógico onde você controla o personagem. Nesse jogo é possível você concentrar o Kamehameha, então segure o botão circulo o máximo que puder antes de atirar contra seu oponente.